Translate

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Reflexão para o dia de hoje - NÃO ESTAMOS SÓS

[Disse Jesus] E eis que   estou com vocês todos os dias até o fim dos tempos.  Mateus 28.20

Quando levei Samuel, meu neto de 2 anos, a um grupo de recreação pré-escolar pela primeira vez, ele adorou! Samuel estava se divertindo até que de repente percebeu que não conseguia me ver. Ele correu para o centro da sala com uma expressão de pânico no rosto enquanto examinava a sala, procurando. Chamei-o, mas na agitação da sala, ele não conseguiu me encontrar. Ansiosamente, Samuel gritou: Vovó! Imediatamente, fui até ele e o abracei, assegurando-lhe de que não o havia deixado. Consolado, Samuel logo voltou a brincar alegremente.


Mais tarde, enquanto refletia sobre o momento de pânico de Samuel, percebi que às vezes também fico confusa. Posso estar muito distraída pelas circunstâncias para reconhecer a presença de Deus. Nesses momentos, olho ao redor me perguntando onde Deus está, quando, na realidade, Ele está bem ali comigo. 


Quando Jesus deu aos discípulos a Grande Comissão, ele também os tranquilizou, dizendo: "Eis que estou com vocês todos os dias até o fim dos tempos". Essa promessa é verdadeira para nós hoje. Que consolo saber que não importa o que aconteça ou quão sombria a vida possa parecer, estamos seguros sob os cuidados do Senhor.


Pensamento: O Senhor está comigo hoje e todos os dias.

 

Devona R. Allison (Flórida, EUA)

 

www.nocenaculo.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!