Translate

domingo, 13 de junho de 2021

Reflexão para o dia de hoje - CHAMADO A SERVIR

E não nos cansemos de fazer o bem, porque no tempo certo faremos a colheita, se não desanimarmos. Por isso, enquanto tivermos oportunidade,  façamos bem a todos, mas principalmente aos da família da fé. Gálatas 6.9-10     (Leia Mateus 9.37-38)

Depois de participar de uma reunião que incluiu uma apresentação sobre o trabalho missionário na República Dominicana, comecei a orar pelos envolvidos. Alguns anos depois, passei férias nesse  país. Um pastor amigo meu viajou quatro horas até meu hotel para me levar à sua igreja local para pregar. Enquanto caminhávamos pela comunidade, fiquei chocada ao ver a pobreza material e espiritual. Meu espírito ficou perturbado. Eu podia sentir o Espírito Santo me admoestando por me hospedar em um hotel de luxo, desperdiçando dinheiro enquanto as pessoas próximas viviam na pobreza e na desesperança.


Depois daquele dia, envolvi-me ativamente no trabalho missionário. Com a ajuda de Deus, nossas equipes compartilharam o amor e a esperança de Jesus Cristo com centenas de pessoas na República Dominicana, Haiti e Guatemala. Oro constantemente para buscar a orientação de Deus e continuar a servir. Ao servir ao Senhor, sinto-me grata pela bênção do seu amor e perdão.


Pensamento: A abundância que Deus me deu é para ser repartida.


 Ariel Rivera Garcia (Porto Rico, EUA)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!