Translate

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Reflexão para o dia de hoje - TEMPO EM FAMÍLIA

E, olhando em volta para os que estavam sentados ao seu redor, disse: - Eis minha mãe e meus irmãos. Portanto, aquele que fizer a vontade de Deus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe. Marcos 3.34-35

Em Marcos, capítulo 3, os membros da família de Jesus o procuraram quando ele estava no meio do povo, ensinando a Palavra de Deus. Quando Jesus soube que seus familiares estavam procurando por ele, respondeu dizendo que sua mãe e seus irmãos estavam sentados ao seu redor e o ouviam. Jesus não permitiu que seus familiares o afastassem de sua família espiritual, porque ele via a necessidade de dar seu tempo a ambas as famílias. Esse tempo ele havia dedicado à sua família espiritual.


Eu adoro o tempo que passo com minha própria família, mas também percebo a necessidade de passar tempo com minha família da igreja. Quando tenho a oportunidade de passar algum tempo com minha família espiritual, não permito que outras pessoas me distraiam. E por mais ocupada que eu esteja, encontro tempo para minha família espiritual. Pela comunhão com ela, recebo encorajamento e nutrição ao compartilharmos a Palavra de Deus. Por meio de Jesus Cristo, somos membros da família de Deus e nessa família experimentamos alegria.


Pensamento: O tempo passado com minha família espiritual renova minha fé.


 Enid Adah Nyinomujuni (Dar es Salaam, Tanzânia)


  No Cenáculo - Encontro diário com Deus   www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!