Translate

domingo, 18 de abril de 2021

Reflexão para o dia de hoje - DEIXE ACONTECER

O mesmo Deus da paz os santifique em tudo. E que o espírito, a alma e o corpo de vocês sejam conservados íntegros e irrepreensíveis na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. Fiel é aquele que os chama, o qual também o fará. 1 Tessalonicenses 5.23-24. 

(Leia Atos 16.6-15)

 

Eu estava animada para participar de uma conferência na Califórnia. Enquanto orava sobre a viagem, senti Deus me preparando para compartilhar o Evangelho com um passageiro em meu voo.


A pessoa sentada ao meu lado era uma mulher chamada Nádia, que estava em uma turnê mundial solo de nove meses. A Califórnia era sua última parada antes de voltar para casa, na Austrália. Enquanto conversávamos durante o almoço, nossa conversa fluiu naturalmente de um assunto para outro e, de alguma forma, o tema da fé surgiu. Eu não forcei; ela não resistiu. Simplesmente aconteceu.


Falei sobre Jesus e de como Ele é importante para mim. E como uma rosa abrindo suas pétalas, Nádia abriu seu coração para Ele. Juntamos as mãos e oramos.


Na esteira de bagagens, os amigos com quem eu estava viajando acolheram Nádia na família de Deus. Nádia e eu nos abraçamos, e eu a incentivei a ler a Bíblia e a encontrar uma igreja em sua cidade.


É da minha natureza me preocupar com o modo como os eventos podem se desenrolar. Mas naquele dia eu aprendi que não tenho de escancarar as portas; posso deixar que Deus as abra suavemente.


Pensamento: Hoje eu partilharei a minha fé quando Deus abrir a porta.


 Rose McCormick Brandon   (Ontário, Canadá)


 no Cenáculo - Encontro diário com Deus    www.nocenaculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!