Translate

sábado, 24 de abril de 2021

Reflexão para o dia de hoje - BENÇÃOS ABUNDANTES

Deus pode tornar abundante em vocês toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, vocês sejam abundantes em toda boa obra. 2 Coríntios 9.8                      (Leia Filipenses 4.10-20)

Eu mantenho um bloco de notas em meu celular onde anoto a data e a situação sempre que sinto a presença e orientação de Deus. Comecei essa prática há pouco mais de dois anos e agora tenho milhares de registros. Às vezes, nas ocupações da vida, deixamos de enxergar a obra de Deus nas circunstâncias menos importantes. Mesmo que sintamos a presença de Deus nos grandes eventos, reconhecer que Ele nos guia e nos ajuda nas pequenas coisas às vezes pode significar mais.


Ao rever minha lista, lembro que Deus está ao meu lado cada segundo de cada dia e devo viver de acordo em minhas ações e palavras. Nenhuma ação é pequena demais para não sentirmos a influência de Deus. Se dedicarmos tempo para percebê-lo, reconheceremos o envolvimento de Deus em todos os aspectos de nossa vida.


Pensamento: Hoje eu notarei a ação de Deus nas menores bênçãos da minha vida.


 Andrew Sulgit (Virgínia Ocidental, EUA)



 no Cenáculo - Encontro diário com Deus    www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!