Translate

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Reflexão para o dia de hoje - POR QUE ESTAMOS SURPRESOS?

Por isso digo a vocês que tudo que pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim será com vocês. Marcos 11.24

Em férias com a família, estávamos em uma estrada sinuosa que era popular entre os turistas   pela presença dos burros selvagens que costumam pastar nas encostas arborizadas. Por dias nós conversamos sobre ver os burros, nosso filho de cinco anos estava ansioso por essa experiência. Depois de dirigir por mais de uma hora pela área marcada em um mapa turístico, eu disse a nosso filho que teríamos de desistir de nossa busca. Do banco de trás, ouvi esta discreta oração: Por favor, Deus, ajude meu pai a encontrar os burros.

Fiquei arrasado. Como eu   poderia dizer a uma criança de cinco anos que Deus nem sempre responde às orações da maneira que esperamos? Quando eu estava começando uma explicação insegura, fizemos uma curva e vimos uma dúzia de burros pontilhando a encosta. Gritos de prazer surgiram do banco de trás. Quando eu estava limitando o poder de Deus, a oração de nosso filho foi atendida. Será que eu ao menos parei para pensar que Deus poderia responder a oração de nosso filho? Certamente eu não esperava ver os burros. No versículo de hoje, Jesus nos   assegura: "Tudo o que pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim será com vocês". Por que ficamos surpresos quando nossas orações são respondidas?


Pensamento: A fé é a pedra angular das minhas orações.


 David Knisely (Michigan, EUA)


no Cenáculo - Encontro diário com Deus      www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!