Translate

terça-feira, 20 de abril de 2021

Reflexão para o dia de hoje - NOSSO MELHOR

Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor e não para as pessoas. Colossenses 3.23


Quando entrei no ensino médio, parecia que todos já se conheciam. Eu me senti sozinho e inseguro. No almoço e nas aulas, observei  e estudei a maneira como os alunos conversavam e

se tratavam. Fiquei decepcionado e preocupado ao ouvi-los falar de sexo, drogas e violência.  


Todos os dias eu orava por minha escola e pedia a Deus que me usasse. Após uma semana de oração, Deus me levou a iniciar um círculo de oração. Comecei a orar todas as manhãs no saguão da frente. Alguns dias as pessoas oravam comigo, em outros eu ficava sozinho. Continuando a orar, senti Deus falando comigo novamente. Eu estava apenas seguindo Sua orientação dentro da minha zona de conforto; não estava dando o melhor de mim para o que Ele me chamou a fazer. Então, coloquei folhetos por toda a escola e publiquei  as informações sobre o círculo de oração nas redes sociais. Pedi a outros alunos que ajudassem a espalhar a notícia. No fim daquele ano, mais de trinta pessoas oravam juntas quase todos os dias.


Quando Deus nos chama, geralmente fazemos o mínimo e O culpamos quando as coisas não funcionam. Mas Ele pede que nos entreguemos totalmente ao nosso trabalho. Não importa o que façamos por Deus, podemos dar o melhor de nós - assim como Ele faz por nós.


Pensamento: Seja qual for o trabalho que Deus me chame a fazer, darei o meu melhor.


 Joey Ortiz (Texas, EUA)


 no Cenáculo - Encontro diário com Deus    www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!