Translate

terça-feira, 27 de abril de 2021

Reflexão para o dia de hoje - ESCOLHENDO DEUS

Ah! Se você tivesse dado ouvidos aos meus mandamentos! Então sua paz seria como um rio, e a sua justiça, como as ondas do mar. Isaías 48.18

Minha família e eu moramos perto do Golfo do México. Eu adoro caminhar pelas belas praias de areias brancas e água verde-esmeralda. Quando vejo e ouço as ondas do oceano quebrando na areia, sinto uma paz e uma alegria incríveis por estar tão perto da natureza e de Deus. Costumo dizer ao meu marido: Devíamos vir aqui todos os dias. Mas, apesar   da proximidade da praia, raramente vamos. As responsabilidades de trabalho, casa e família ocupam a maior parte do nosso tempo. Renunciamos à beleza natural do litoral para caminhar pelo nosso bairro, muitas vezes seguindo o mesmo caminho todos os dias. Embora nossa vizinhança seja adorável, ela não se compara à praia ou à paz que encontro lá.


Minha vida espiritual é semelhante. Como o oceano, Deus está sempre por perto. Ele está a apenas uma oração de distância, independentemente da minha localização, mas com frequência me esqueço de ler a Bíblia ou de visitá-lo. Quando não faço do tempo passado com Deus uma prioridade, perco a paz e a sabedoria   que vem do estudo diário da Bíblia.


Felizmente, cada dia traz uma nova oportunidade de escolher a paz e o bem-estar que Deus oferece por meio da oração e da leitura bíblica. O dom do poder e da paz de Deus vem quando escolhemos nos dedicar a estar com Ele antes de tudo.


Pensamento: Eu posso renovar minha mente quando passo tempo com Deus todos os dias.


 Cathy Lee Taylor (Flórida, EUA)


no Cenáculo - Encontro diário com Deus    www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!