Translate

sábado, 3 de abril de 2021

Reflexão para o dia de hoje - NO SEU TEMPO

Deus fez tudo formoso no seu devido tempo. Eclesiastes 3.11

Durante anos, lutei para conciliar minhas ambições e noções de sucesso com o tempo e o plano de Deus para minha vida. Como musicista e compositora, a comparação com outros em minha área e o que eles estavam conseguindo era uma armadilha sem fim.


Então, durante uma prolongada licença-maternidade após o nascimento de meu segundo filho, lutei com as restrições financeiras e físicas de criar duas crianças pequenas em uma casa com renda única. Foi doloroso deixar de lado minhas ambições profissionais para cuidar delas. Eu estava vivendo meu tão esperado sonho de ficar em casa com meus filhos em tempo integral, mas lutava contra um verdadeiro sentimento de perda. Eu temia estar desperdiçando minha vida sem realizar nada. Levei muito tempo para começar a ver as coisas de forma diferente.


O escritor de Eclesiastes descreveu algo profundo sobre a natureza do tempo de Deus. No seu devido tempo, Deus cumpre cada bela promessa aos seus filhos. Algumas flores desabrocham mais cedo e outras mais tarde, mas todas têm seu momento de beleza e glória. Da mesma forma, o tempo de Deus nunca é uma punição, mas uma marca distintiva de nosso propósito único.


Pensamento: Eu medirei o meu sucesso de acordo com a Palavra de Deus.


 Katie Overbeek (Ontário, Canadá)


 no Cenáculo - Encontro diário com Deus      www.nocenaculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!