Translate

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Jesus respondeu: - Eu não disse a você que, se cresse, veria a gloria de Deus? Joao 11.40.  (Leia Mateus  9.18-26)

Lembro-me da emoção inexplicável que senti na primeira vez em que ouvi os batimentos cardíacos de minha filha prestes a nascer. No dia seguinte, acompanhei minha esposa ao consultório para fazer um exame completo. A alegria do dia anterior de repente se transformou em medo: o médico disse que a vida de nossa filha estava em risco. Fiquei espantado, e minha fé foi abalada. Muitos pensamentos de medo cruzaram minha mente.


Mas aquele momento passou rapidamente quando me lembrei de que Deus sempre me sustentou em minha jornada da vida. Eu sabia que, se continuasse enraizado na minha crença de que Deus está constantemente comigo, poderia enfrentar o que quer que viesse. Na leitura de hoje, a fé do líder da sinagoga era forte, apesar da morte de sua filha. Sua fé o levou a acreditar no poder de Jesus para restaurá-la à vida.


Enfrentaremos dúvidas e situações difíceis, mas Deus quer apenas o melhor para nós - uma vida plena seguindo o caminho que Jesus Cristo estabeleceu. Podemos ter certeza de que em todas as circunstâncias Deus nos sustentará e permanecerá fielmente ao nosso lado.


Pensamento: A fidelidade de Deus a mim é inabalável.


 Jairon Otoniel Santana Suárez (República Dominicana)



 no Cenáculo - Encontro diário com Deus    www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!