Translate

domingo, 11 de abril de 2021

Reflexão para o dia de hoje - FAMÍLIA, O BEM MAIS PRECIOSO

Ensine a criança no caminho em que deve andar, e ainda quando for velho não se desviará dele. Provérbios 22.6  (Leia Deuteronômio 6.7)

Ao ler 1 Samuel, eu estava analisando como o povo hebreu era obstinado, como murmurava e fazia o que era mal perante os olhos do Senhor. Certa noite, perdi o sono e comecei a analisar minha vida: eu praticamente nasci na igreja, sempre gostei de ir aos cultos quando era pequena e muitas vezes ia sozinha, mas quando cheguei à adolescência, desviei-me dos caminhos do Senhor e fiz mal perante os olhos dEle.  Fiquei doze anos distante de Deus, me formei - sou professora -, me casei, tive três filhas e decidi que iria criar minhas filhas nos caminhos do Senhor.


Voltei para a igreja, reconciliei-me com Deus, fui bem acolhida e faço parte do ministério de ensino e comunicação. Meu marido se converteu e passou a fazer parte do ministério de louvor. Hoje minhas filhas já são casadas, têm filhos e nunca se desviaram nem para a direita nem para a esquerda, e eu só tenho de agradecer a Deus pela família que tenho. E é a esse Deus que nós servimos e adoramos em espírito e em verdade. Louvado seja Deus!


Pensamento: Ainda que sejamos infiéis, Deus é fiel para conosco.


 Marta Batista Justino Caetano (Guarulhos, SP)

 

no Cenáculo - Encontro diário com Deus   www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!