Translate

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Reflexão para o dia de hoje - COMPROMISSO

[Disse Jesus:] "E eis que estou com vocês todos os dias até o fim dos tempos".  Mateus 28.20  (Leia Mateus 22.34-39)


Anos atrás, um amigo meu que estabelecia novas igrejas locais me aconselhou dizendo que a chave para o crescimento de uma igreja é permanecer focado no mandamento de Jesus de amar a Deus e uns aos outros e em sua instrução de fazer discípulos. Enquanto nos preparávamos para inaugurar nossa nova igreja, esforçávamo-nos para nos manter focados nesses princípios. A jornada tem sido tudo, menos fácil, mas Jesus nos lembra todos os dias: "Estou   sempre com vocês".


Em nossa igreja, tentamos pensar em alcançar uma pessoa, uma família de cada vez. Portanto, todos os dias nossa igreja tem a intenção de conhecer novas pessoas, compartilhar nossa história e, mais importante, ouvir a delas. Vamos regularmente a escolas, cinemas, restaurantes, bares, parques, passeios comunitários para ouvir. E conforme ouvimos, formam-se conexões amorosas.

 

Nosso compromisso de amar a Deus e ao próximo e fazer discípulos tem nos ajudado a desenvolver uma igreja forte.


Pensamento: De que pequena maneira posso mostrar amor ao meu próximo hoje?


 Teddy Rollins (Geórgia, EUA)


 no Cenáculo - Encontro diário com Deus   www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!