Translate

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Reflexão para o dia de hoje - Em tudo dai graças


Leia Salmo 23
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo. (Salmo 23.4)
Nove de fevereiro de 1999 foi um dia muito triste em minha vida. Minha filha desmaiara no trabalho e fora levada para o hospital. O médico suspeitava de meningite, mas, ao fazer os exames, constatou que era um aneurisma cerebral. Reunida uma junta médica, ficou resolvido que ela seria levada imediatamente para um hospital maior e mais especializado, em outra cidade. 
Fez-se nova série de exames, que revelaram um angioma no cérebro, na área do equilíbrio. Uma operação delicadíssima se fazia necessária. Ao falar comigo, o médico, colocando a mão em meu ombro, disse: "A operação é muito arriscada, com possíveis sequelas e alto risco de morte. Para ser sincero, achamos que ela tem 1% de chance de sobreviver". 
Chorando, respondi-lhe que tinha fé de que Deus acrescentaria os 99% que faltavam. Depositei toda a minha confiança e a vida de minha filha aos pés do Senhor. A cirurgia durou cinco horas e meia. Alegramo-nos pela certeza de que ela estava nas mãos do Médico dos médicos. Dentro de 10 dias, voltávamos para casa, em alegria pela grande bênção recebida. 
Nosso Deus é maravilhoso, grande e poderoso! Realizou um milagre na vida de minha filha, restaurando-a totalmente. 
Oração: Obrigada, Senhor, pela certeza da Tua companhia nos momentos difíceis e por ser possível cultivar neles um espírito de gratidão.
Pensamento para o dia: Entregue a sua vida nas mãos de Deus
Oremos pelas pessoas com diagnóstico de aneurisma cerebral.
Autoria: Sandra Medeiros (Cataguases, MG, Brasil)
Texto extraído do Guia Devocional Diário "No Cenáculo" - Igreja Metodista, Editora Cedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!