Translate

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Reflexão para o dia de hoje - A etiqueta de preço


Leia:  1 Pedro 2.4-10
Porque fostes comprados por preço. Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo. 1 Coríntios 6.20
          Recentemente, Tom, um amigo, a quem muito admiro, conduziu a devocional em um ministério do qual participamos. Ele contou que sua igreja havia dado bicicletas a um grupo de crianças pobres. As bicicletas eram novas, ainda com todos os embrulhos e etiquetas da loja, mas as crianças ficaram tão entusiasmadas que não se lembraram de retirá-los. Tom disse a um dos pequenos: "Venha, deixe-me ajudá-lo a tirar esse embrulho e a etiqueta de preço". O garotinho olhou para Tom e disse: "O senhor poderia deixar o preço? Eu nunca tive nada com uma etiqueta de preço". 
          A declaração daquela criança me lembrou da vida abençoada que tenho - tudo por causa de uma etiqueta de preço diferente: a cruz. Sinto um grande conforto ao olhar para uma cruz, seja a pequena em meu bolso, a do altar da igreja, ou uma grande, visível da rodovia, ou qualquer outra. Infelizmente, muitos não compreendem em seus corações o amor de Deus e o preço que Jesus Cristo pagou para termos a vida eterna. Quando apreciamos este preço que foi pago, nossa vida diária pode refletir essa apreciação de maneiras que levem todas as pessoas que nos cercam a se aproximarem de Deus. 
Oração: Amado Jesus, graças pelo preço que pagaste pela nossa salvação e pelas muitas bênçãos que recebemos por causa do Teu amor. Em nome de Jesus. Amém.
Pensamento para o dia: Reflita hoje sobre o preço que Cristo pagou por você.
Oremos pelas crianças desfavorecidas.
Autoria: Bill Cochran (Tennessee, EUA)
Conexão com a Vida: Ofereça seu tempo, sua atenção e seu dinheiro para atender uma criança necessitada em sua comunidade.
Texto extraído do Guia Devocional Diário "No Cenáculo" - Igreja Metodista, Editora Cedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!