Translate

quinta-feira, 18 de maio de 2023

Reflexão para o dia de hoje - "PAPAI,CONSERTE!"

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3.16    (Leia o Salmo 34.17-19)


Quando eu era criança e um dos meus brinquedos quebrava, eu o levava para o meu pai, segurava-o e dizia com confiança: "Papai, conserte!". Com o passar dos anos, tornei-me o pai que consertava as coisas quando meus próprios filhos as quebravam. Embora agora eu esteja mais velho e meu pai tenha ido para o céu, percebi que ainda tenho um Pai em quem posso confiar para consertar as coisas quebradas em minha vida.


A Bíblia está repleta de ocasiões em que nosso Pai celestial ajudou seus filhos, bem como de promessas de que nosso Pai continuará a fazê-lo. Pense em Deus conduzindo seus filhos da escravidão no Egito para a liberdade da Terra Prometida; e Jesus quando curou os enfermos, deu visão aos cegos e ressuscitou os mortos. Para mim, o mais profundo desses exemplos é João 3.16, onde diz que Deus nos deu Jesus, nosso caminho para a vida eterna.


Certamente Deus não consertará instantaneamente todas as coisas quebradas em nossa vida. Mas Deus caminhará conosco, nos confortará e, às vezes, nos carregará através de nossos problemas e sofrimentos - corrigindo-os no caminho e no tempo dele.


Pensamento: O que quer que esteja quebrado em nossa vida, o amor de Deus pode consertar.


 Kim Koratsky (Tennessee, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!