Translate

terça-feira, 23 de maio de 2023

Reflexão para o dia de hoje - MAIS PERTO DE DEUS

Eu lhes darei um coração novo e porei dentro de vocês um espírito novo. Ezequiel 36.26   (Leia João 15.1-8)


Um dia, meu colega de trabalho me deu um vaso de flores que estavam um pouco secas. Eu sabia que se a planta não fosse regada, logo morreria. Então comecei a cuidar da flor regando-a todos os dias e colocando-a ao sol. Logo a flor se recuperou e ficou ainda mais bonita.


Isso me lembra o quanto Deus nos ama. Muitas vezes, podemos nos sentir negligenciados, perdidos ou até como se não houvesse esperança para nós. Mas quando nos aproximamos de Deus permitimos que Ele regue nosso coração seco com o Espírito Santo, somos renovados. Quando sentimos que Deus está longe de nossa vida, a verdade é que Ele nunca nos deixou - mesmo quando nós o deixamos. O amor de Deus é permanente e eterno.


Vamos continuar a aproximar nosso coração e mente de Deus para que possamos nos tornar as pessoas que Ele deseja que sejamos. Sabemos que Deus, a fonte da vida, nos ajudará em todas as lutas que enfrentarmos.


Pensamento: Deus está sempre próximo, esperando que eu me aproxime.


 Titik Rahayuningsih (Indonésia)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!