Translate

quinta-feira, 11 de maio de 2023

Reflexão para o dia de hoje - UM PRÊMIO ESPECIAL

A erva seca e as flores caem, mas a palavra do nosso Deus permanece para sempre. Isaías 40.8


Bom trabalho! Você pode escolher um prêmio, eu disse ao meu aluno depois que ele ganhou nosso jogo de soletração. Eu havia levado uma variedade de  guloseimas para oferecer como prêmios para nossos jogos educativos. Entre os prêmios estavam também lápis, cadernos e livros usados que a escola não precisava mais. Eu não suportava a ideia de jogar fora os livros desatualizados ou mandá-los para uma loja de caridade sabendo que nossos próprios alunos precisavam desesperadamente de recursos educacionais.


Animado, meu jovem aluno remexeu na bolsa. Ele escolheu uma Bíblia infantil ilustrada e seus olhos brilharam. Ele levantou, mostrando a todos. Ele parecia fascinado pelas ilustrações e histórias. Durante o intervalo, ele perguntou se poderia levar a Bíblia para o pátio para lê-la. Ele normalmente passava seu intervalo correndo pelo parquinho, mas nesse dia gastou seu tempo concentrado em sua leitura.


Essa Bíblia infantil de segunda mão poderia ter sido esquecida em uma prateleira. Em vez disso, tornou-se o precioso prêmio de um menino e um testemunho para os outros.


Pensamento: Vou reservar um tempo para apreciar a Palavra de Deus hoje.


 Cindy Lee (Inglaterra, Reino Unido)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!