Translate

sábado, 6 de maio de 2023

Reflexão para o dia de hoje - MOMENTOS SILENCIOSOS

Louvem o Senhor, sol e lua; louvem-no, todas as estrelas luzentes. Salmo 148.3


As caminhadas ao nascer do sol são um importante exercício espiritual e físico para mim. Às  vezes, acordo antes do amanhecer com  a sensação de que o Criador tem algo para me mostrar. E nunca fico desapontada quando saio sob estrelas insondáveis e para o ar calmo antes do amanhecer.

Muitas vezes, dou voz à espontânea e sincera oração de ação de graças que surge dentro de mim. Entendo como a beleza e a grandiosidade da criação de Deus podem produzir o clamor do salmista: "Sol e lua, louvai a Deus! Todas vocês, estrelas brilhantes, louvem a Deus!". Quando uma estrela cadente ou uma lua crescente adornam o céu noturno, fico especialmente feliz por ter sido convidada a testemunhar a obra de Deus.


Na quietude desses momentos do início da manhã, sinto a presença de Deus. Percebo a calma que me envolve neste lugar deste planeta nesta hora e sou grata a Deus por me conduzir a este momento. Com a alma tranquila, louvo e peço orientação em minha caminhada cristã.


Pensamento: Quando minha alma está quieta, eu me torno receptiva à presença de Deus.


 Joann Wilson (Nebraska, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!