Translate

sábado, 20 de maio de 2023

Reflexão para o dia de hoje - VIVA COM CONFIANÇA

Em paz me deito e logo pego no sono, porque só tu, Senhor, me fazes repousar seguro.   Salmo 4.8      (Leia João 6.54-69)


Todas as noites, antes de dormir, meus pensamentos se voltam para o Senhor enquanto medito no Salmo 4.8. Nesse estado de espírito, durmo com facilidade. Parte da minha paz de espírito vem da segurança que criei para mim: uma casa segura, seguro e poupança para despesas inesperadas. Mas para realmente viver com confiança, preciso de algo que não posso obter sozinho. A confiança não pode ser comprada. É um presente de Deus.

 

É por isso que posso dormir em paz, sabendo que Deus nos dará o presente do amanhã e o amanhã cuidará de si mesmo. Deus promete que mesmo quando os problemas parecem insuperáveis, nada é impossível para Ele. Emocional e espiritualmente, posso encontrar descanso porque confio na promessa do Senhor. Essa paz é uma dádiva de Deus - uma dádiva que nos permite seguir em frente a cada dia e viver com confiança.


Pensamento: Minha confiança em Deus é total. Deus não falhará comigo.


 Juan Gattinoni (Buenos Aires, Argentina)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!