Translate

terça-feira, 2 de maio de 2023

Reflexão para o dia de hoje - PERMANECENDO NA ESPERANÇA

Então Jesus lhe disse: - Filha, a sua fé salvou você. Vá em paz e fique livre desse mal. Marcos 5.34


Vários anos atrás, minha esposa e eu estávamos tentando ter um segundo filho. Quando ela sofreu três abortos espontâneos em três anos, não entendemos. Ficamos desapontados e confusos. Mas, embora nosso coração estivesse triste, encontramos forças e continuamos a  esperar no poder  ilimitado do Senhor Jesus.


Todas as manhãs, orávamos e tínhamos momentos de silêncio para renovar nossas forças. Ficamos particularmente encorajados pela história da mulher na leitura das Escrituras de hoje. Ela permaneceu esperançosa de que ficaria bem, mesmo depois de doze anos. Sua história e sua fé encorajaram minha esposa  e eu a continuarmos acreditando que Deus responderia às nossas orações.


Um dia, nossa igreja realizou uma reunião de avivamento. Durante um apelo, as pessoas que sofreram aborto espontâneo receberam oração. Alguns meses depois, minha esposa engravidou novamente. Embora ela tenha tido sangramento e tenha  ficado de repouso durante a gravidez, nosso segundo filho nasceu saudável. Assim como a mulher que foi curada após doze anos, continuamos a esperar no Senhor, e o que vivemos foi uma bênção.


Pensamento: Mesmo quando eu não entender, continuarei a confiar e esperar em Deus.


 Wardes (Jacarta, Indonésia)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!