Translate

quarta-feira, 3 de maio de 2023

Reflexão para o dia de hoje - SUPORTE DE LIVROS

Levem as cargas uns dos outros e, assim, estarão cumprindo a lei de Cristo. Gálatas 6.2      (Leia Eclesiastes 4.9-12)


Adoro ouvir o coro de nossa igreja enquanto suas vozes nos conduzem em louvor. Para mim elas também são um lembrete visível do a que a oração em comunidade pode fazer.


Anos atrás, meu marido cantava no coral. Ele ficava ao lado de um senhor mais velho que tinha dificuldade para ficar de pé e cujas pernas às vezes falhavam. Do outro lado desse homem ficava um jovem, um bom amigo nosso. Quando o coro se levantava para cantar, meu marido e nosso amigo eram como suporte de livros para o homem entre eles, prontos para segurá-lo se suas pernas cedessem. Cada vez que ficávamos de pé para cantar, eu observava os três homens organizando sua subida e descida.


Até hoje, vejo a imagem deles em minha mente enquanto oro por minha família, amigos, vizinhos e país. Agradeço a Deus pelas pessoas que me apoiam com suas orações, ajudando-me e sustentando-me quando vacilo. Este é um grande conforto que podemos oferecer uns aos outros.


Pensamento: Minhas orações podem ajudar a firmar a fé de outras pessoas.


 Andrea Doering (Nova York, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!