Translate

quinta-feira, 4 de maio de 2023

Reflexão para o dia de hoje - Admiração infantil

Portanto, aquele que se humilhar como esta criança, esse é o maior no Reino dos Céus. Mateus 18.4


Nunca esqueci uma experiência da primeira série. Aconteceu em uma segunda-feira. No dia anterior, eu havia frequentado a classe de adolescentes, uma classe para essa faixa etária que ainda não está apta para aproveitar ao máximo o culto de adultos. Nossa professora nos falou naquele dia sobre como sempre teremos um amigo em Jesus. Ele está  conosco, de mãos dadas, todos os dias, ela nos disse.

Naquela segunda-feira memorável, enquanto caminhava para a escola, lembrei-me da mensagem da minha professora da escola dominical. De repente, levantei minha mão direita e me imaginei segurando a mão de Jesus. Mesmo agora, décadas depois, ainda tenho uma lembrança vívida e reconfortante dessa experiência.


À medida que amadurecemos, muitas vezes perdemos aquele relacionamento simples com Jesus. Mas Jesus deixou claro que precisamos "transformar-nos e tornar-nos como crianças" (Mateus 18.3), pensando e vivendo humildemente. Acredito que isso significa que devemos manter um relacionamento simples e imaculado com Jesus Cristo. Ao mantermos esse vínculo com Cristo em nossas orações e pensamentos, podemos nos encontrar estendendo a mão para segurar a mão de Jesus, que está sempre estendida para nós.


Pensamento: Todos os dias posso agarrar a mão orientadora de Jesus.


 John Alter (Flórida, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!