Translate

sábado, 13 de maio de 2023

Reflexão para o dia de hoje - MAIS PERTO DE DEUS

Busquei o Senhor, e ele me acolheu; livrou-me de todos os meus temores. Salmo 34.4      (Leia o Salmo 86.1-7)


Enquanto trabalhava  diligentemente para buscar segurança financeira, afastei-me de Deus. Aí fiquei arrasada quando recebi meu diagnóstico: Lúpus, uma doença que ataca o sistema imunológico. No meu caso, afetou seriamente meus pulmões. Devido às múltiplas complicações recorrentes envolvidas, fui várias vezes ao médico. A cada visita, eu vivia com a incerteza da minha sobrevivência.

Com as complexidades da doença e a depressão que se seguiu, clamei ao Senhor para me ajudar. Eu queria acreditar mais uma vez nas promessas de Deus. Minha saúde começou a melhorar. Ainda mais extraordinário foi o fato de que essa situação me permitiu aproximar-me novamente de Deus e compartilhar com os outros a maravilha do Seu poder para mudar todas as coisas. Graças a Deus!


Pensamento: Deus sempre ouve minhas orações.


 Yolika del Carmen Maurera Sosa (Texas, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!