Translate

sexta-feira, 5 de maio de 2023

Reflexão para o dia de hoje - OS CAMINHOS DE AJUDA DE DEUS

Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie no seu próprio entendimento. Provérbios 3.5  (Leia Isaías 55.8-11)


Um dia, uma senhora de nossa comunidade de idosos veio correndo ao meu escritório. Como gerente assistente, ouvi quando ela me contou sobre o súbito borrifo de água vindo de baixo da pia do banheiro. Então, corri para o segundo andar com a mulher atrás de mim, mas em vez de entrar no apartamento dela, entrei no apartamento vizinho. A mulher protestou dizendo que eu estava entrando no apartamento errado. Eu disse: Eu sei e continuei a entrar no apartamento do vizinho mesmo assim.

Mais cedo naquela manhã eu havia telefonado para um encanador e sabia que ele estava trabalhando em um problema no apartamento vizinho. Suspeitei que os dois problemas estivessem relacionados, mas, mais importante ainda, sabia que poderia chamar um encanador imediatamente para resolver o problema da mulher.


Eu poderia facilmente concordar com a observação da mulher de que eu estava entrando no apartamento errado. Muitas vezes não vemos o quadro completo. Quando entregamos nossos problemas a Deus, podemos nos perguntar: Como Deus vai me ajudar? Por que está acontecendo desse jeito e não de outro jeito? Muitas vezes, temos nossas próprias ideias sobre como resolver um problema, mas Deus vê o quadro geral. Podemos confiar em Deus para nos guiar.


Pensamento: O caminho de Deus é o melhor caminho.


 Kim Louise Clarke (Alberta, Canadá)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!