Translate

domingo, 7 de maio de 2023

Reflexão para o dia de hoje - MINHA SOMBRA

E eis que estou com vocês todos os dias até o fim dos tempos. Mateus 28.20


Correr sempre fez parte da minha vida. Mesmo agora que sou um cidadão idoso, Deus ainda me abençoa com a capacidade de correr três a quatro vezes por semana e, ocasionalmente, participar de uma corrida. Em dias ensolarados, noto minha sombra correndo comigo, treinando-me em meus passos,  postura e ritmo. No entanto, em dias nublados, minha sombra não é vista. E eu corro sozinho.   

Podemos pensar na presença ou  ausência de Deus em nossa vida de maneira semelhante. Quando a vida está ótima, somos felizes, o mundo é maravilhoso e  sentimos que Deus nos abençoou. Quando surgem problemas de saúde, problemas no casamento, perda de emprego ou dificuldades financeiras, podemos perguntar: Onde estás, Deus? Por que tu não estás aqui comigo?


Mas mesmo quando não podemos perceber, Deus está conosco 365 dias por ano, cuidando e olhando por nós, não importa o que estejamos passando. E Deus estará conosco até o fim da corrida de nossa vida.


Pensamento: Deus está comigo sempre.


 Ron Lutz (Ohio, EUA)

 

www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!