Translate

sexta-feira, 12 de maio de 2023

Reflexão para o dia de hoje - DIREÇÃO DE DEUS

Mas, como está escrito: "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles O que o amam." 1 Coríntios 2.9      (Leia Jeremias 29.11)


No fim de 2019, meu marido e eu recebemos uma proposta para nos mudarmos de estado para ajudar em um ministério, mas não era só isso: tínhamos de mudar da capital para o interior e morar em um sítio. Foi assustador, e no início me neguei, pensando sobre a perda dos benefícios que já tínhamos conseguido e da estabilidade de nossa rotina.


Angústias e dúvidas vieram, mas estávamos sempre em oração pedindo ao Senhor que nos mostrasse a vontade dele. Não tínhamos dinheiro suficiente para a mudança naquele momento, e isso estava piorando tudo.


Certo dia, conseguimos a resposta que acreditávamos ser de Deus: o recurso financeiro veio. E então tudo aconteceu rapidamente, e nos mudamos no início da pandemia, em 2020. As coisas não saíram como esperávamos em relação ao trabalho que nos foi proposto, mas a pandemia permitiu que eu continuasse meu trabalho de forma remota, passando mais tempo com o meu esposo, e juntos aprendemos a viver no interior com a provisão de Deus. Tudo isso trouxe uma profunda gratidão ao Senhor porque vimos de forma tão clara como Ele cuida de quem espera nele.


Pensamento: Como buscar a vontade de Deus pode mudar as situações que vivo hoje?


 Érika Renata Borges de Lima Lustosa (Bombinhas, SC)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!