Translate

quarta-feira, 31 de maio de 2023

Reflexão para o dia de hoje - UM CORAÇÃO AGRADECIDO

Dou graças ao meu Deus por tudo o que lembro de vocês. Filipenses 1.3


Refletindo sobre minha jornada espiritual, percebo que certas pessoas ajudaram a moldar a direção de minha vida. Lembro-me do pastor que compartilhou o Evangelho comigo quando eu era um jovem agnóstico. Lembro-me do grupo de jovens adultos da igreja que me acolheu e lembro-me do vice-diretor de um seminário que interveio para ajudar um novo aluno cuja família estava passando por uma situação financeira frágil. Algumas dessas memórias remontam a cinquenta anos! Deus traz pessoas para nossa vida que nos encorajam e nos guiam de maneiras transformadoras. Quando me lembro dessas  pessoas e da bênção que foram, sinto gratidão por elas e por Deus.


O apóstolo Paulo sentiu esse tipo de gratidão. A passagem citada de hoje é o início da carta de Paulo à igreja em Filipos. A igreja o apoiou em seu ministério e enviou um  de seus membros com um presente para ele quando ele estava em prisão domiciliar em Roma. Na Carta aos Filipenses, Paulo se lembra das muitas bênçãos que recebeu da igreja. Mesmo na prisão, ele agradece a Deus em suas orações. Assim como Paulo, lembremo-nos de quanto Deus nos abençoou por meio de outras pessoas e que nossas orações venham de corações agradecidos.


Pensamento: Hoje agradecerei a Deus pelas bênçãos que outros trouxeram à minha vida.


 Awlwyn Balnave (Colúmbia Britânica, Canadá)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!