Translate

sábado, 27 de maio de 2023

Reflexão para o dia de hoje - JESUS FALA CONOSCO

Era por este menino que eu orava, e o Senhor Deus me concedeu o pedido que eu fiz. 

1 Samuel 1.27


Tentei engravidar por quatro anos, e cada fim de ciclo trazia um resultado negativo e uma grande tristeza para meu marido, para mim e para toda a família, que orava por nós. Ouvi vários médicos dizerem que eu não tinha nada de errado, que eu só engravidaria fazendo uma fertilização in vitro, mas meu coração dizia que eu não deveria fazer.

Orei muito, pedi muito, mas depois de um tempo perdi minha esperança. Estava convencida de que eu não seria mãe. Ao viver esse tremor na minha fé, em um momento íntimo de oração com Deus na igreja, chorando muito, perguntei: Meu Deus, por que o Senhor põe esse desejo de ser mãe no meu coração se não consigo engravidar? Por que não escutas a minha oração? Foi nesse momento que ouvi Jesus sussurrando em meu ouvido: Calma, filha. 


Apenas três dias depois, fiz um teste de gravidez e recebi o diagnóstico positivo. No momento da minha oração, Deus já tinha feito um milagre em mim. Hoje tenho meu Rafael, que significa "Deus cura". Deus me permite viver a maternidade de tal maneira que eu nunca me esqueço que esse é o maior presente que ele podia me conceder.


Pensamento: Deus sempre ouve nossas orações. Ele é pai, e como tal nos olha com amor e misericórdia.


 Patrícia Rabello Corrêa Kalil  (Sorocaba, SP)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!