Translate

terça-feira, 9 de agosto de 2022

Reflexão para o dia de hoje - UM PASSO DE FÉ

Jesus disse: - Venha! E Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas e foi até Jesus. Mateus 4.29      (Leia Mateus 14.22-33)


Tenho um exame médico no hospital para o qual irei sozinha. Normalmente, minha mãe viria comigo. Então a ideia de ir sozinha me enche de medo e ansiedade. Pode haver algo aterrorizante nos resultados dos testes, eu penso. Quando os resultados vierem, serei capaz de recebê-los com calma?


Enquanto me preparo para ir sozinha, tento lembrar histórias bíblicas. Lembro-me de que tenho o apoio de amigos que estão orando por mim. Esses pensamentos me fortalecem. No meio desta  provação, estou percebendo que preciso dar um passo para o desconhecido.


Quando temos algo em nossa mente com o qual não podemos parar de nos preocupar, podemos pensar nisso. Minha experiência me ensinou sobre o poder de confiar nossas preocupações a Jesus. Ouvi dizer: "Se der um passo à frente, Jesus vai liderá-lo". Esse passo é um passo de fé. À medida que o tomamos, aprendemos que Jesus caminha conosco e nos apoia. Com Cristo, nunca estamos sozinhos.


Pensamento: Às vezes, é preciso um passo de fé para encontrar Jesus.


 Asako Yano  (Prefeitura de Hiroshima, Japão)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!