Translate

terça-feira, 23 de agosto de 2022

Reflexão para o dia de hoje - NÃO SOZINHO

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam. Salmo 23.4     (Leia o Salmo 139.7-12)


Anos atrás eu me sentia vazio e solitário e comecei a andar sem  rumo pela estrada. Um motorista me ofereceu uma carona, e fomos até a cidade de Caguas. Eu pedi dinheiro na rua para que eu pudesse pegar o ônibus para San Juan.


Cheguei à noite e sentei perto de um píer. Eu pensei: A vida não vale a pena viver, e caminhei em direção à beira da água. Notei um pedaço de madeira no chão, e quando parei para pegá-lo, um Novo Testamento que eu havia ganhado caiu do bolso da minha camisa. Quando o peguei, estava aberto no Salmo 23. Chorei quando li o primeiro verso: "O Senhor é o meu pastor, nada me faltará".


Caminhei por muito tempo e finalmente parei no centro do Exército da Salvação. As pessoas lá me receberam e me ofereceram um quarto, itens de higiene pessoal e lençóis. Fiquei por vários dias e comecei a experimentar o amor de Deus.


Hoje, vinte anos depois, estou seguro no conhecimento de que Jesus Cristo é meu salvador. Nunca estou sozinho porque Ele anda ao meu lado.



Pensamento: "Deus é o nosso refúgio e fortaleza,  socorro bem presente nas tribulações".


 Víctor Lugo Pérez (Porto Rico)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!