Translate

segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Reflexão para o dia de hoje - LEMBRANDO A PALAVRA DE DEUS

Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é apta para julgar pensamentos e propósitos do coração. Hebreus 4.12    (Leia Salmo 23.1-6)

Quando eu estava na quinta série, eu frequentava uma escola pequena. Uma vez por ano realizávamos concursos de ortografia e caligrafia, entre outros. Para nos preparar para o concurso de caligrafia, foi-nos dado um poema para praticar a escrita. Naquele ano era Salmo 23. Escrevi várias vezes, esperando ganhar uma fita de prêmio - mas ganhei algo ainda mais importante.


Anos depois, estava casada e grávida de meu primeiro filho. Quanto mais perto do dia do nascimento, mais ansiosa eu ficava. Pedi a Deus para estar comigo e que meu filho estivesse seguro. Na noite em que entrei em trabalho de parto, senti uma paz surpreendente. No hospital, o Salmo 23 de repente veio até mim na íntegra, mesmo que eu não o tivesse lido havia anos. Eu tinha escrito tantas vezes na quinta série que estava na minha memória! Agora Deus estava usando essas palavras para me trazer segurança e paz. e Naquele momento, senti fortemente a presença de Deus. Eu sabia que, se eu sobrevivesse ou não, de todo modo eu estava sob os cuidados dele e que tudo ficaria bem.


Essa experiência e o Salmo 23 ficaram comigo toda a minha vida, dando-me garantia várias vezes. A longo dos anos memorizei outras escrituras, dando a Deus a oportunidade de falar por meio delas também.


Pensamento: As Escrituras são a voz de Deus falando conosco.


 Monna Canida Brauer (Missouri, EUA)


 www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!