Translate

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Reflexão para o dia de hoje - UM ROTEIRO

Jesus respondeu: - Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim. João 14.6

Uma das coisas que sempre me intrigaram sobre minha esposa é seu amor por mapas de estrada. Ela aprendeu a lê-los quando era menina, tornou-se a navegadora de sua família e continua a ser para a nossa. Embora muitas vezes usemos um GPS agora, ela ainda prefere um mapa de papel para que ela possa ver todo o curso da nossa jornada.


Nossa vida é como uma viagem de muitas maneiras. Há um  começo e um fim, e como nós chegamos entre esses destinos é importante. Não quero desperdiçar minha vida me perdendo no caminho e potencialmente desperdiçando o precioso tempo que tenho na Terra.


As palavras de Jesus em João 14.6 me lembram de como Deus me ama o suficiente para me fornecer um mapa para a vida. Jesus me convida para um relacionamento. Mas, mais do que isso, as palavras e ensinamentos de Jesus me mostram o caminho a seguir. Eles me ajudam a viver uma vida que se transforma por meio de uma relação com meu Criador, que me ama e me convida para a vida eterna. Então passei ver a vida como uma emocionante viagem com Jesus como meu guia e força, ajudando-me dia após dia!


Pensamento: Quando olho para Jesus, tenho um roteiro para a vida.


 Robert Terhune (Oregon, EUA)


 www.nocenaculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!