Translate

domingo, 21 de agosto de 2022

Reflexão para o dia de hoje - ORANDO PELOS OUTROS

Antes de tudo, peço que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças em favor de todas as pessoas. Timóteo 2.1    (Leia Efésios 6.18-20)

Durante uma parada em uma lanchonete, vi uma mulher usando um colar de cruz. Quando elogiei seu colar, ela me contou que estava em recuperação do vício havia mais de dois anos. Ela disse que o usava como lembrança da presença de Deus em sua vida.


Depois de agradecê-la por me contar sobre a cruz, eu lhe disse que oro todas as manhãs pelas pessoas que estão se recuperando do vício. Embora fôssemos estranhos, eu tinha orado por ela naquela manhã e continuaria a orar por ela. Ela sorriu, e eu sabia que Deus havia me levado até aquele lugar por uma razão. Agora eu poderia colocar um rosto em minhas orações.


Na carta de Paulo aos efésios, ele ordenou à igreja a ficar alerta e sempre continuar orando pelo povo de Deus. A oração é uma maneira de mostrar nosso amor pelos outros e apoiar nossos irmãos em Cristo. É tempo bem dedicado.


Pensamento: Orarei pelos outros hoje.


 Michael Gooch (Carolina do Norte, EUA)

 

 www.nocenaculo.com .br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!