Translate

quarta-feira, 24 de agosto de 2022

Reflexão para o dia de hoje - ESPERE O MELHOR

De tudo que se deve guardar, guarde bem o seu coração, porque dele procedem as fontes da vida. Provérbios 4.23     (Leia Filipenses 4.4-9)

Há um túnel próximo à minha casa, e quando o trânsito é leve, você pode gritar pela janela do seu carro e ouvir um eco maravilhoso. O  que quer que diga, volta para você.


Esse eco incrivelmente lembra a minha vida - O que eu coloquei nela é exatamente o que recebi de volta. Durante anos tive uma atitude negativa, cheia de dúvidas, medo e baixas expectativas. Eu acreditava firmemente que tudo que pode dar errado dará. E como um eco, eu recebi exatamente o que eu coloquei, o que eu esperava e insisti.


Depois que minha mãe faleceu, virei-me para o conforto das Escrituras. Tive um ajuste de atitude inesperado. Enquanto eu lia e aprendia as histórias do amor de Deus, perdão, bondade e compaixão, meu coração mudou. Eu me encontrei genuinamente feliz. Quanto mais me concentro na bondade de Deus, mai agradável minha vida se torna. Ainda tenho desafios para enfrentar, mas meu coração está mais leve enquanto os enfrento.


Pensamento: Quando me concentro na bondade de Deus, é melhor ver o bem ao meu redor.



 Esther Bonner (Califórnia, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!