Translate

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Reflexão para o dia de hoje - FORA DO COMUM

Então os seus oficiais se aproximaram e lhe disseram:- Meu pai, se o profeta tivesse dito alguma coisa difícil, por acaso o senhor não faria? Muito mais agora que ele apenas disse: Lave-se e você ficará limpo. 2 Reis 5.13

Quando Eliseu, o homem de Deus, disse a Naamã o que fazer para ser curado, Naamã inicialmente se recusou a fazê-lo porque parecia muito comum. Ele esperava uma cura extraordinária e quase perdeu um milagre porque o caminho para o milagre não parecia notável.


Sei que houve momentos em que perdi mudanças positivas porque não queria fazer as coisas comuns para tornar as mudanças extraordinárias possíveis. Eu queria cura na minha saúde física, mas eu não queria comer menos e me exercitar mais. Eu queria avanço no trabalho, mas eu realmente não queria dedicar tempo extra para me destacar. Eu queria uma relação melhor com meus filhos, mas eu não queria desistir de qualquer tempo para fazer isso acontecer. Tantas vezes eu falhei em fazer as coisas que Deus me chamou para fazer porque eu estava esperando por algo milagroso. Aprendi, no entanto, que as coisas não vão melhorar como resultado de grandes gestos, mas sim com os esforços diários dos cristãos que se recusam a desistir da fé.


Pensamento: Com a ajuda de Deus, esforços comuns podem levar a resultados milagrosos.

 

Amber Marie Followell (Arkansas, EUA)


 www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!