Translate

sábado, 20 de agosto de 2022

Reflexão para o dia de hoje - IMPRESSÕES DIGITAIS DE DEUS

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai de misericórdia e Deus de toda consolação. 2 Coríntios 1.3-4 2


Meu armário de vidro tem itens intrigantes, e cada um tem uma história para acompanhar. Algumas peças também chamam atenção de crianças e bebês, e eu gosto de ver suas reações quando eles param para olhar ou colocam suas mãos no vidro. Depois que os pais levam seus pequenos para casa, muitas vezes esqueço de limpar o vidro. Mais  tarde, quando o sol ou uma luz interior brilhante reflete no vidro, eu vejo as impressões digitais por toda parte.


Essa evidência de impressão digital deixada para eu encontrar mais tarde me faz pensar na minha vida. Quando estou no meio de tempos difíceis, é fácil ignorar as impressões digitais de Deus e o envolvimento na minha vida. Às vezes, questiono se Deus ouve minhas orações, vê minha dor ou se preocupa com minhas circunstâncias. Mais tarde, quando a luz de Deus brilha, posso olhar para trás e ver que Ele esteve lá o tempo todo oferecendo orientação, conforto e caminhando ao meu lado a cada passo do caminho.


Pensamento: Posso ver evidências do amor de Deus por mim em todos os lugares.   


 Carol Elaine Harrison (Saskatchewan, Canadá)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!