Translate

sábado, 6 de agosto de 2022

Reflexão para o dia de hoje - OLHOS AMOROSOS

Mas Deus, sendo rico em misericórdia, por causa do grande amor com que nos amou, e estando nós mortos em nossas transgressões, nos deu vida juntamente com Cristo - pela graça vocês são salvos. Efésios 2.4-5    (Leia Lucas 15.11-32)

Duas vezes por dia eu espalho arroz no telhado da casa para alimentar os pássaros selvagens. Eles se reúnem para comer e depois voltam mais tarde à noite. Uma manhã, enquanto varria, notei um pássaro com uma asa ferida. Eu o trouxe para casa para tratar sua asa e dei-lhe uma tigela de arroz e um pouco de água.


Eu vi como o pássaro comeu, embora ele estivesse claramente com dor. Isso me fez perceber que o Senhor também olhou para mim quando eu estava perdido e com dor. Deus olhou para mim com olhos amorosos e ajudou a curar minhas feridas.


Depois de uma semana de cuidados, o pássaro finalmente foi capaz de bater as asas, embora ele ainda não pudesse voar. Tive que ajudá-lo a se juntar aos outros pássaros para comer no telhado. No dia seguinte, quando subi para vê-lo, ele já tinha ido embora. Quando o procurei, ouvi-o cantar do telhado. Ele podia voar! Alegria e orgulho então encheram meu coração e me deram um pequeno gostinho do que o Senhor deve sentir quando voltamos aos caminhos dele.


Pensamento: Deus olha para mim com amor e cuida de mim.


 Rutman Lumbantoruan (Sumatra do Norte, Indonésia)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!