Translate

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - VIDA ETERNA

A água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna. João 4.14

Minha esposa tinha uma consulta médica, então eu a acompanhei. Ao longo do caminho, passamos por um parque e notei uma fonte. Empoleirados em sua borda estavam vários pombos que tinham sido atraídos para a fonte de água doce para matar a sede. Eles bebiam com confiança, e ninguém os incomodava. Foi maravilhoso ver aquelas criaturas desfrutando dos benefícios e do acesso à água.


Depois que voltamos para casa, durante meu tempo de oração com Deus, a imagem da fonte permaneceu comigo. Procurei na Bíblia e encontrei a leitura de hoje. Senti que Deus estava me levando a esta mensagem. Assim como os pombos bebiam água da fonte com confiança, Jesus nos oferece a dádiva da água da vida eterna. Não teremos sede de coisas mundanas que perecem, porque a água viva que Deus oferece é eterna. Nossa sede espiritual será satisfeita.


Pensamento: "A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo" (Salmo 42.2).


 Alberto Jerónimo Quesada (Santiago, Chile)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!