Translate

terça-feira, 19 de outubro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - JÁ NÃO MAIS UM ESTRANHO

Assim, vocês não são mais estrangeiros e peregrinos, mas concidadãos dos santos e membros da família de Deus. Efésios 2.19

Como uma ansiosa nova cristã, eu acreditava que tudo em minha vida de repente seria perfeito e todos os problemas seriam resolvidos de forma sobrenatural. Ninguém nunca falou sobre o processo de mudança que precisaria acontecer - as velhas maneiras de pensar que precisariam mudar e o refinamento que Deus faria em mim. Na igreja, eu olhava para os cristãos que eram crentes há muitos anos. Eu ouvia suas experiências, em que ouviam a voz do Espírito Santo e andavam conforme a vontade de Deus para sua vida. Fiquei desanimada e me senti uma estranha em uma terra que não era minha. Muitas vezes me perguntei se eu deveria ser uma cristã, especialmente porque já tinha sido uma "gentia" e uma "incrédula".


Efésios tornou-se meu conforto e esperança nesses tempos desafiadores. Em Efésios 3.8, Paulo disse que estava "pregando aos gentios", e eu me apeguei a Efésios 2.19,   que me lembrava que eu não era mais uma estranha. Declarei repetidamente que era cidadã dos santos e membro da família de Deus. E finalmente os rótulos de "gentia" "incrédula" já não me definiam mais.


Pensamento: Quando mantenho meu foco em Deus, todos os rótulos caem por terra.


 Teresa Naidoo (KwaZulu-Natal, África do Sul)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!