Translate

domingo, 31 de outubro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - SIGA A CRISTO

Jesus respondeu: "Se eu quero que ele permaneça até que eu venha, o que você tem com isso? Quanto a você, siga-me".  João 21.22

Quando eu era jovem,  minhas irmãs e eu às vezes dedurávamos  uns aos outros. Normalmente, seria por causa de uma infração menor ou de um comportamento irritante. Minha mãe ou avó respondia ao dedo-duro: Preocupe-se consigo mesmo. Meus professores do ensino fundamental diziam algo semelhante a alunos que exibissem o memo tipo de comportamento.


Quando me tornei cristão, para minha consternação, percebi que muitas vezes voltava ao hábito de dedurar, embora fosse mais velho e achasse que havia amadurecido. Talvez não verbalizasse como na infância, mas na minha mente eu falava sobre aqueles que eu sentia que tinham feito algo errado comigo ou com meus entes queridos. Achava que, como cristão, tinha o direito de julgar os outros.


Então li a passagem bíblica de hoje. Isso me lembrou das palavras de minha mãe e avó todos aqueles anos atrás, só que agora elas vinham do Senhor. Hoje, quando eu acredito que alguém fez algo errado e começo mentalmente a dedurar, ouço Jesus dizer: O que você tem com isso? Quanto a você, siga-me.


Pensamento: Sou chamado a seguir Cristo.


 Chad Radune (Ohio, EUA)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!