Translate

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - MUDANÇA DE DIREÇÃO

O Senhor os guiará continuamente. Isaías 58.11      (Leia o Salmo 92.1-5)

A maior parte de minha vida adulta eu passei no ministério infantil. Não havia para mim alegria maior do que ver o rosto das crianças se iluminar quando percebiam como Deus estava agindo em sua vida.


Então chegou o dia em que não pude continuar esse ministério por causa de mudanças na equipe de nossa igreja. Fiquei arrasada. Continuei a me voltar para Deus em oração, perguntando o que deveria fazer - como poderia servir melhor.


Mais ou menos na mesma época, minha mãe foi internada em uma casa de repouso para pessoas com demência. Em uma de minhas visitas, nós nos reunimos para um programa de música. Vi como os residentes reagiam à música fiquei encantada. Eu tocava piano desde a infância e me ofereci para tocar todas as semanas. Era pura alegria para mim vê-los cantar músicas que se lembravam de anos atrás. E trazia lágrimas de orgulho aos olhos de minha mãe. Depois que mamãe morreu, entrei em contato com algumas casa de repouso mais próximas de onde moro e me ofereci para tocar música para os residentes.


Nunca imaginei que meus dons me levariam a servir fora do ministério infantil. Mas esses últimos anos me mostraram que, quando pedimos a orientação de Deus, Ele nos conduz a lugares pelos quais talvez nunca tenhamos nos aventurado.


Pensamento: Eu sempre encontrarei alegria no caminho que Deus escolher para mim.


 Andrea Woronick (Connecticut, EUA)

 

www.nocenaculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!