Translate

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - O JARDIM DE DEUS

[Disse Jesus:] Nisto é glorificado o meu Pai: que vocês deem muito fruto;  assim mostrarão que são meus discípulos. João 15.8     (Leia o Salmo 104.27-35)

Este ano, meu marido e eu e decidimos transformar nosso deque traseiro pouco usado em um jardim em vasos. Está funcionando lindamente. Estou muito feliz com as cores brilhantes das flores, a fragrância das ervas e o verde exuberante dos vegetais. Cada planta é linda por si só, mas juntas elas exibem a beleza da obra de Deus. Encontrei grande prazer em cuidar desse novo jardim e aprender o que cada planta precisa. Algumas precisam de mais água do que outras, algumas precisam de mais espaço para se espalhar, todas precisam de fertilização regular para alimentação e todas precisam de poda ocasional.


Enquanto trabalho em meu jardim, penso em como Deus cuida de cada um de nós. Ele nos dá espaço para crescer, fornece água viva para nos manter vibrantes, nutre-nos com as Escrituras e nos poda quando necessário para que possamos crescer e ser mais frutíferos. Deus sabe exatamente do que precisamos. Cada um de nós é lindo à sua maneira, mas juntos somos o verdadeiro jardim de Deus.


Pensamento: O cuidado amoroso de Deus e sua provisão tornam minha vida mais frutífera.


 Jane Rager (Virgínia, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!