Translate

sábado, 23 de outubro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - DEUS CONOSCO

Para onde me ausentarei do teu Espírito? Para onde fugirei da tua face? Se subo aos céus, lá estás; se faço a minha cama no mais profundo abismo, lá estás também; se tomo as asas da alvorada e se me detenho nos confins dos mares, ainda ali a tua mão me guiará, e a tua mão direita me susterá. Salmo 139.7-10

Quando eu tinha dez anos, minha mãe me levou a um centro comercial e comprou um boneco de brinquedo. No caminho de volta para casa, eu me arrependi da escolha e quis trocar o boneco. Minha mãe tentou me convencer de que aquele era legal, mas eu não aceitei o argumento. Então ela disse: Se você quiser, volte sozinho e troque. Enquanto tentava me convencer, caminhávamos em direção à nossa casa. Mas eu não estava satisfeito com aquela decisão. Quando decidi que iria voltar, estávamos mais perto de casa do que do lugar onde compramos o brinquedo. Então teria que decidir continuar caminhando para o mais perto e mais fácil e aceitar que não seria como eu queria ou retornar para o mais longe e mais difícil desafio.


Na vida, muitas vezes também temos de analisar as situações e decidir para qual direção caminharemos. O que sempre me confortou é que Deus estará comigo, independentemente da minha escolha.


Minha mãe me ensinou que Deus sempre andará comigo, então a questão não é o lado que irei escolher, mas em confiar em Deus e saber que Ele sempre estará ao nosso lado.


Pensamento: Seja qual for a decisão que tenha que tomar, Deus sempre estará com você.


 Leonardo Afonso Carlos de Almeida (São Paulo, SP)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!