Translate

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - FÉ GENUÍNA

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos. Salmo 139.23

A técnica de tomografia computadorizada saiu de trás da divisória de vidro. Quando me sentei para sair, ela me abordou com algumas perguntas: Você tem clipes em seu peito de uma cirurgia de coração aberto? Sim, respondi. E você fez uma artroplastia total de quadril? Novamente, respondi que sim. Por fim, ela perguntou: E você tem uma colostomia permanente? Sim, eu tenho. Ela parecia chocada e deixou escapar: Mas você parece tão bem por fora!


Já ri dessa história muitas vezes ao contá-la para minha família. Posso parecer saudável por fora, mas por dentro tenho sinais de cirurgias e doenças anteriores. Quando a técnica me viu, eu parecia bem, inteira e forte. Minha aparência externa não mostrava o que meu corpo interno revelaria.


Ao refletir sobre essa conversa novamente, tive uma forte convicção. Posso parecer espiritualmente saudável, forte na fé e obediente a Deus. Mas Deus é o único que conhece meu coração, meus pensamentos e meus desejos. E quero que o que Ele vê e sabe sobre mim corresponda ao que apresento ao mundo.


Pensamento: Deus conhece meu coração, pensamentos e desejos.


 Linda M. Harris (Virgínia, EUA)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!