Translate

domingo, 10 de outubro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - O GRANDE DEUS VIVO

Quem é esse filisteu incircunciso para afrontar os exércitos do Deus vivo? 1 Samuel 17.26

Minha pia e telhado vazaram na semana passada. Além desses problemas, os negócios de meu marido estão sofrendo por causa da situação política incerta de nosso país e a crise econômica. Mesmo com uma renda menor, ainda temos que pagar as mensalidades escolares de nossos filhos biológicos e adotivos. Juntos, esses problemas parecem grandes e insistentes.


Mas Deus fala comigo por meio de 1 Samuel 17.26. Quando todo o Israel ficou com  medo de Golias, um gigante guerreiro filisteu com uma armadura impressionante, Davi decidiu confiantemente lutar contra o soldado campeão. Por que Davi foi tão corajoso? Porque ele acreditava no Deus vivo e que seu povo não seria vencido, nem mesmo por Golias.


Embora a vida possa parecer opressora, lembro-me de que nenhum dos meus problemas é maior do que meu Deus. Por meio dessa passagem bíblica, Deus me mostra que devo parar de dizer: "Ó Deus, eu tenho um grande problema!". Antes, como Davi, posso ousar dizer: "Olá, problema, eu tenho um grande Deus!".


Pensamento: Porque meu Deus é grande, posso enfrentar qualquer coisa.


 Linda Chandra (Banten, Indonésia)


www.nocenaculo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!