Translate

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - ATRAVÉS DAS ONDAS

Estes são os que, tendo ouvido de bom e reto coração, retêm a palavra; estes frutificam com perseverança. Lucas 8.15

Eu estava na praia admirando a bela criação de Deus. Mergulhando na água, era jogada de um lado para o outro pelas ondas do oceano. Continuei caindo e afundando. Era muito engraçado, na verdade. Decidi ir mais para o fundo, onde as ondas eram mais fáceis de suportar e onde eu não seria derrubada.


Comparei essa experiência a meu relacionamento com Deus. Quando me aprofundo e me aproximo dele, posso enfrentar as ondas da vida com mais facilidade. Não sou derrubada por cada desafio que surge no meu caminho.


Na parte mais funda na água, eu podia ficar de pé e enfrentar as ondas com coragem. Quando mergulho mais fundo nas Escrituras, Deus torna meus fardos mais fáceis de carregar. Estou aprendendo todos os dias a encontrar a alegria nas ondas e a permitir que Deus carregue o peso.


Deus espera que demos o primeiro passo mais fundo nas águas. Às vezes, nossos desafios podem ser muito difíceis de enfrentar por nós mesmos. Mas Deus está ao nosso lado aonde quer que vamos. Não temos que carregar o peso sozinhos.


Pensamento: Conforme eu me aproximo mais de Deus, meus fardos tornam-se mais leves.


 Kaycee Reardon (Virgínia Ocidental, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!