Translate

sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - UMA VIDA EQUILIBRADA

Busquem, antes de tudo, o seu Reino, e estas coisas lhes serão acrescentadas.  Lucas 12.31     (Leia Salmo 16.1-11)

Na aula de aeróbica, aprendi um novo exercício que incorpora alongamento e equilíbrio. Foi fácil até que me distraí. De repente, manter o equilíbrio já não era tão fácil. Naquele momento, o instrutor disse: Se você perder o equilíbrio, apenas pare e reinicie. Fiz isso, e - imediatamente - meu senso de equilíbrio voltou.


Quantas vezes nos distraímos em nossa vida diária e perdemos o equilíbrio? Estou começando a perceber quanta vezes preciso fazer uma pausa na vida para reiniciar e reencontrar meu equilíbrio. Não importa quão organizados e disciplinados nos sintamos quando nos levantamos todos os dias, as distrações surgem em nosso caminho. Quando reservamos tempo para reiniciar por meio da oração e da leitura das Escrituras - para buscar a orientação, conforto e inspiração de Deus -, podemos andar com Ele na fé.


Pensamento: Quando eu me distrair, posso reiniciar buscando a Deus primeiro.


 Belinda Jo "B. J." Mathias (Mississippi, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!