Translate

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - NUNCA SÓS

E esta é a confiança que temos para com ele: que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve. 1 João 5.14      (Leia Romanos 1.8-12)

Ao sentar-me no banco  para o culto de louvor, pensei no quanto me sentia desconectada. Minha  filha já é adulta e mora em outro estado, então agora vou à igreja sozinha. As conexões que fizemos juntas durante seus anos escolares desapareceram, deixando-me com a sensação de isolamento.


Talvez meus pensamentos fossem uma oração silenciosa, porque assim que o culto terminou, uma mulher sentada próxima a mim me cumprimentou e lembrou que eu a tinha conhecido em seu local de trabalho anos antes. Se alguma vez houve uma resposta a uma a oração, aquela saudação simples parecia uma. Saí me sentindo grata e um pouco menos solitária.


Eu sei que Deus responde às orações; embora eu não estivesse orando conscientemente sobre minha solidão, Deus atendeu à minha necessidade. Frequentemente, sinto que meus problemas são insignificantes demais para incomodar a Deus, mas esse encontro me lembrou que Ele se preocupa até mesmo com os menores problemas que enfrentamos e intervirá em nossa vida quando precisarmos.


Pensamento: Deus responderá minhas orações - às vezes quando eu menos esperar.


 Nanci Lamar (Tennessee, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!