Translate

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - SIRVA A JESUS HOJE

Em verdade lhes digo que, sempre que o fizeram a um destes meus pequeninos irmãos, foi a mim que o fizeram.  Mateus 25.40

Como pastora, estou sempre procurando maneiras de servir aos outros. Às vezes, esse anseio transporta minha mente para lugares distantes, e imagino os estranhos que posso encontrar lá. Muitas vezes me pergunto: Como posso me preparar para servir bem às pessoas em nome de Jesus?


Em uma época em que me sentia desapontada com meu ministério, perguntei-me se estaria cumprindo o propósito e o chamado de minha vida. Naquele dia, ouvi alguém dizer que nosso propósito é ajudar os outros ao longo da vida. Na manhã seguinte, enquanto organizava o café da manhã e o almoço, ajudei minha filha de cinco anos a se preparar para a escola, dei-lhe remédios, consolei-a e certifiquei-me de que ela estava usando roupas suficientes para o frio. Em meio a esse caos sagrado, ocorreu- me: Estou aqui para servir a ela em nome de Jesus.


Naquela manhã, lembrei-me de que nosso propósito como cristãos é ajudar as pessoas mais próximas a nós a qualquer momento. Ajudar os outros em lugares distantes é importante, mas somos as mãos e os pés diligentes de Jesus todos os dias em todos os lugares em que nos encontramos.


Pensamento: Todos os dias trazem oportunidades para servir a Deus.


 Teresita Matos-Post (Flórida, EUA)


 www.nocenaculo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!