Translate

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Reflexão para o dia de hoje - BANHEIRA DE PASSARINHO

Meus irmãos, vocês não podem ter fé em nosso Senhor Jesus Cristo, o Senhor da glória, e ao mesmo tempo tratar as pessoas com parcialidade. Tiago 2.1

Quando eu tinha 54 anos, voltei a viver com minha mãe e minha irmã. Durante esse tempo, percebi o quanto amava os pássaros. Eu gostava especialmente dos tordos. 


Um dia, vi corvos se apoderando do bebedouro. Afastei-os porque queria que apenas os tordos se divertissem. Depois de várias tentativas, os corvos finalmente desistiram. Cerca de uma semana depois, vi vários corvos aproveitando a água no  quintal do nosso vizinho - água que vinha de um ar-condicionado. Naquele momento, senti-me envergonhada por não os deixar aproveitar a banheira de pássaros. Afinal, os corvos tinham necessidades assim como as outras aves e mereciam tê-las atendidas.


Mais tarde, perguntei-me: Será assim que tratamos algumas pessoas? Deus não tem mais respeito por uma pessoa do que por outra. Se somos seguidores de Cristo, também não devemos ter. Espero que essa experiência me ajude a lembrar de tratar todas as pessoas   da mesma forma, não importa sua raça, religião ou nacionalidade. Somos todos criação de Deus e precisamos da sua ajuda. Da mesma forma, Deus quer que nos juntemos para atender às necessidades de todo o seu povo, onde quer que os encontremos.


Pensamento: Hoje eu tentarei ver a todos como Deus vê.


 Phyllis A. Edwards (Carolina do Norte, EUA)


www.nocenaculo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!